FOTOS: Lily James nas ruas de Londres
lj

A margarida apareceu! Lily James foi fotografada no último sábado, 14, passeando com uma amiga nas ruas de Londres, Inglaterra. Confira todas as fotos em nossa galeria:

LJBR001~83.jpg
LJBR002~78.jpg
LJBR003~74.jpg
LJBR004~70.jpg



VAGAS ABERTAS: Faça parte do Lily James Brasil
vagas2

Se você sempre quis participar de um fã-site inteiramente dedicado à Lily James, agora é sua chance. Estamos abrindo vagas em várias áreas para que com a ajuda de vocês, o LJBR cresça cada vez mais. Mas, não esqueçam que é um site feito de fãs para fãs, um trabalho voluntário, portanto não terá remuneração. Seguem abaixo as vagas que estamos abrindo e as fichas que precisam ser preenchidas.

Twitter:
Função: Pesquisar, traduzir e postar notícias rápidas no Twitter.
Requisitos: Saber ler/escrever em inglês (nível intermediário); Bastante tempo livre.

Newsposter:
Função: Pesquisar, traduzir e postar notícias no site.
Requisitos: Saber ler/escrever em inglês (nível intermediário); Conhecimento básico de HTML e uso de WordPress; Saber editar imagens, para criação de imagens para o post;
OBS: Se você não tiver conhecimento sobre WordPress, iremos lhe ensinar.

Gallery Manager:
Função: Atualizar a nossa galeria com fotos e screencaps da Lily.
Requisitos: Ter tempo livre para procurar fotos em alta qualidade e screencaps de filmes, photoshoots e mais. Conhecimento básico de Coppermine e FTP.
OBS: Se você não tiver conhecimento com  Coppermine e/ou upload via FTP, iremos lhe ensinar.

Legender:
Função: Traduzir e legendar vídeos para serem publicados em nosso canal do YouTube.
Requisitos: Saber inglês (nível intermediário/avançado); Ter bastante tempo livre.

Tradutor:
Função: Traduzir entrevistas, matérias, vídeos e mais;
Requisitos: Saber escrever de forma correta e coerente, além de ter boa ortografia e conhecimento médio ou fluente na língua Inglesa.

Se estiver interessado em se inscrever em uma dessas vagas, nos envie um email para lilyjamesbr@yahoo.com com o assunto “Vagas LJBR” com os seguintes dados abaixo. Depois, é só aguardar o nosso contato de volta. Não haverá uma data limite para a escolha dos membros da equipe, conforme formos gostando, iremos chamando. Qualquer dúvida contate-nos via DM em nosso Twitter.

Nome Completo:

Idade: 

Cidade/estado:

Facebook/Twitter/WhatsApp:

Tempo livre:

Conhecimento da língua Inglesa (básico, médio, fluente):

Cargo(s) desejado(s):

Já fez ou faz parte de algum fã site? Se sim, qual(is)?

Por que gostaria de fazer parte do LJBR? 



Primeiro trailer oficial de ‘Yesterday’ é divulgado
yesterday

Já imaginou viver num mundo onde não existe The Beatles? Essa é a premissa de Yesterday, inusitada parceria do diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?, 127 Horas) com o roteirista Richard Curtis (Simplesmente Amor, Questão de Tempo).

Prometendo revelar o talento de Himesh Patel para o mundo, a comédia musical gira ao redor de Jack, um cantor/compositor fracassado que sofre um acidente e acorda numa realidade onde ninguém conhece a banda The Beatles. Com as canções de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr; o protagonista logo alcança a fama — mas o sucesso pode fazê-lo perder a melhor amiga Ellie (Lily James), a única pessoa que sempre acreditou em seu talento.

A trama ainda traz Ed Sheeran interpretando a si mesmo e Kate McKinnon como uma poderosa e cruel empresária. Ainda sem data de estreia no Brasil, Yesterday teve seu lançamento adiantado nos Estados Unidos, movendo de setembro para junho deste ano.

Fonte



Lily James e Armie Hammer irão estrelar o remake do filme ”Rebecca”
Sem Título-1

Uma nova versão cinematográfica de Rebecca, baseada no romance gótico de Daphne du Maurier, está em andamento, com Lily James e Armie Hammer confirmados nos papéis principais.

Uma adaptação de 1940 de Rebecca, sobre uma mulher recém-casada oprimida pela memória da primeira esposa de seu marido foi o primeiro filme de Hollywood de Alfred Hitchcock, e ganhou o Oscar de melhor filme em 1940.

James, que estrelou o live-action da Disney ”Cinderella”, vai fazer o papel principal, enquanto Hammer deve interpretar Maxim de Winter, cuja aparente obsessão pela morta Rebecca a irrita. Hammer foi aclamado por seu papel em Call Me by Your Name, ao lado de Timothée Chalamet, e interpreta o marido de Ruth Bader Ginsburg, Martin Ginsburg, em The Opposite of Sex.

Em uma improvável escolha de direção, Ben Wheatley, do High Rise, foi contratado para dirigir, com Woman in Black e a escritora de Home Peregrine, Jane Goldman, assumindo funções de script. A produtora britânica Working Title está supervisionando a colaboração com a Netflix.

Os planos de lançamento ainda não são conhecidos, mas é provável que o filme tenha algum tipo de lançamento no cinema, já que é possível que ele se torne um candidato a prêmios.



Lily James e Gillian Anderson irão estrelar a peça “All About Eve”
ljbr

Lily James irá fazer parte da adaptação para teatro do filme “All About Eve”, dirigido por Ivo van Hove.

O filme original é estrelado por Bette Davies como Margo Channing, uma envelhecida estrela da Broadway, e Anne Baxter como Eve Harrington, uma jovem fã ambiciosa que vai ameaçar a carreira e a vida pessoal de Margo.

Na produção teatral, Anderson, 50 anos, interpretará Margo, enquanto James, 29 anos, aparecerá como sua maior vilã inimiga.

A peça, que examina o ciúme e a ambição entre os principais personagens, também refletirá sobre o fascínio pela celebridade, juventude e identidade.

Os ingressos para a All About Eve estarão à venda a partir das 10h do dia 28 de setembro, com pré-venda a partir das 10h do dia 26 de setembro.

O evento será realizado no Noel Coward Theatre de 2 de fevereiro de 2019 a 11 de maio de 2019, com a noite de abertura no dia 12 de fevereiro.

Fonte: Sky
Tradução e Adaptação: Lily James Brasil