‘The Pursuit Of Love’ está entre os primeiros dramas de TV a retomar a produção no Reino Unido
08
07
20

A adaptação da BBC One do romance clássico de Nancy Mitford, The Pursuit of Love, estrelada por Lily James, está entre os primeiros dramas de TV de grande orçamento a retomar a produção no Reino Unido.

O Deadline pode revelar que os produtores Moonage Pictures e Open Book estão trabalhando incansavelmente para começar a filmar em julho, depois de terem adiado sua sessão original de primavera por causa da pandemia de coronavírus. A preparação formal está de volta à frente da produção que ocorre em Bristol, no sudoeste da Inglaterra, segundo fontes.

Fontes próximas a The Pursuit of Love têm ampliado suas ambições com avisos de que as coisas podem mudar, dependendo de como o COVID-19 esteja contido no Reino Unido. Há temores sobre o segundo pico do vírus, uma vez que o governo relaxou dramaticamente as medidas de distanciamento social em 4 de julho, incluindo reduzir pela metade a regra dos 2 metros.

A minissérie de três partes é baseada no primeiro livro de uma trilogia sobre uma família inglesa de classe alta entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais. A comédia lida com questões de crescer e se apaixonar entre os privilegiados e excêntricos. James interpreta a filha da família Radlett, Linda.

Fonte: Deadline
Adaptação: Equipe LJBR