Lily James e Armie Hammer irão estrelar o remake do filme ”Rebecca”
15
11
18

Uma nova versão cinematográfica de Rebecca, baseada no romance gótico de Daphne du Maurier, está em andamento, com Lily James e Armie Hammer confirmados nos papéis principais.

Uma adaptação de 1940 de Rebecca, sobre uma mulher recém-casada oprimida pela memória da primeira esposa de seu marido foi o primeiro filme de Hollywood de Alfred Hitchcock, e ganhou o Oscar de melhor filme em 1940.

James, que estrelou o live-action da Disney ”Cinderella”, vai fazer o papel principal, enquanto Hammer deve interpretar Maxim de Winter, cuja aparente obsessão pela morta Rebecca a irrita. Hammer foi aclamado por seu papel em Call Me by Your Name, ao lado de Timothée Chalamet, e interpreta o marido de Ruth Bader Ginsburg, Martin Ginsburg, em The Opposite of Sex.

Em uma improvável escolha de direção, Ben Wheatley, do High Rise, foi contratado para dirigir, com Woman in Black e a escritora de Home Peregrine, Jane Goldman, assumindo funções de script. A produtora britânica Working Title está supervisionando a colaboração com a Netflix.

Os planos de lançamento ainda não são conhecidos, mas é provável que o filme tenha algum tipo de lançamento no cinema, já que é possível que ele se torne um candidato a prêmios.